quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

05/02/2014 - Flerte saudável (????)

Eis que o que me tira da fossa é um cara que está a pelo menos 8.000 Km de distância.
Vou explicar: no meio da crise de superação, acabei pegando um contato de um moço que achei charmoso, mas nunca nos falamos. Eis que começamos a nos falar. Mas agora, ele está no exterior!

Obviamente, o fato dele estar longe é um prato cheio para a minha mente doentia, que sempre gosta de homens que representem algum desafio: egocêntricos, distantes emocionalmente ou, nesse caso, distantes fisicamente! Ele é o primeiro cara que realmente me fez ficar ansiosa esperando respostas no whatsapp, desde que eu terminei o namoro. Enquanto falava com ele, meu ex mandou mensagem no grupo. E eu nem liguei! (sucesso!)

Me foquei no fato de que esse paquera é profissionalmente mais resolvido, bonito. Mas devia ser muito novo, pois eu tenho um dedo ótimo para essas coisas . Meu primeiro namorado era 2 anos mais novo. O segundo (esse que estou superando), alguns meses. Depois que descobri que o carinha da balada, o parecido com o Viktor Krum, tem 19 aninhos (o que fez eu me sentir quase uma criminosa!), decidi que não confio no meu faro pra homens; só farejo meninos. Maaaaaas, eis que vou ver a idade do meu "paquera 8 mil km"  e... ele tem 29 anos!! ALELUIA, IRMÃOS! Eu me senti atraída por um cara mais velho que eu! Ai, que emoção, meu deus, isso nunca aconteceu!! Fiquei ainda mais empolgada com ele.

Mas será que isso é realmente bom? Quer dizer, estou muito feliz por perceber que um cara está me fazendo ficar "apaixonadinha" o suficiente pra eu achar meu ex um babaca. Mas me imaginar apresentando o 8 mil Km pra minha mãe, sendo que só estamos conversando há 2 dias, não é exatamente a coisa mais saudável de se fazer, é???
Não quero que ele seja o asfalto no qual eu vou estourar minha cara. Sair do meu ex, que me machucou horrores, pra me encantar com um cara que provavelmente não está nem aí. Imagine se eu me desiludir? Posso voltar a ter crises sobre o meu ex, piores do que estavam!

Ou seja, não quero pular nele como uma desesperada que quer saltar de um prédio em chamas e acaba morrendo estatelada na rua, só porque não queria morrer queimada. Vamos respirar fundo e matar as expectativas. (hashtag #chatiadíssima)

UHUUUU! Estou livre do fogooo! ... Ops!




9 comentários:

  1. Isso mesmo... Cautela nessa Hora!!! Amei o desenho kkkk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cautela é muito mais fácil de falar do que de praticar!! Dai-me forças!! hahaha O desenho eu peguei no google, e desenhei a mulher caindo. É só isso que consigo desenhar: boneco de palitinho. Bjao!

      Excluir
  2. My god guria. Me vi nesse post agora.
    Encontrei um ex peguete e to muito encantada.
    Uma graça, mas e agora? Medo de quebrar a cara e desenvolver alguma crise de volta ao ex namorado, to tão bem! Hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, menina, nem me fala nisso! Meu paquerinha nem me mandou mensagem hoje. Tô muito borocoxô!! Acho que quero alguém só pra transferir a obsessão, deve ser isso.
      Sobre seu peguete, pegue mesmo! Se ele estiver te tratando bem (e não desaparecendo, como o meu), vai fundo! Estou tentando pensar pelo lado positivo: se eu quebrar a cara, pego os cacos, colo tudo e viro uma pintura de Picasso! Abraços!

      Excluir
    2. Mas tava aqui pensando, que o pior sentimento pra alimentar é o medo, medo de se machucar, medo de ficar triste. Não pode!! Tem que tentar, se cair 60, levanta 61, e a cada vez vamos estar mais fortes!
      Não se preocupe com o "sumiço" do seu paquera, na verdade ele está fazendo uma coisa normal, te conhecendo, te curtindo, no tempo certo, tudo pode acontecer. E sabe que homem consegue colocar mil coisas antes das relações... mulher é que abre mão de se concentrar no trabalho e nas amigas pra dar atenção à relação, homem jamais. E também nós estamos ainda acostumadas com uma relação em que falávamos todos os dias, mas não é bem assim, no início é natural ficar sem se falar até uma semana, porque as pessoas estão envolvidas em muitas atividades da vida de solteiro. E nós estamos carentes e ansiosas e não aguentamos esperar.. mas na verdade tem que deixar rolar, conhecer ainda mais pessoas especiais, que como seu paquera, deve ter aos montes, só basta conhecer e ter um leque de opções para escolher né?! Hahaha Não podemos atropelar as coisas, por mais difícil que seja hahaha maldita obsessão! Sai de nóóóós, só diversão diversão diversão e buscar o que te deixe feliz!!!

      Excluir
    3. Ah, e também se deixarmos transparecer a nossa carência, eles vão dar no pé rapidinho!!!!

      Excluir
    4. Nossa, é exatamente isso!! Sai obsessão! Não é nada certo trocar a obsessão pelo ex pra colocar em um possível ficante! Vou respirar fundo, matar o medo, e abrir a mente pra tudo de maravilhoso que a vida, Deus, ou sei lá quem reserva pra mim! Só agora percebi o que você disse: eu e ele estamos em tempos diferentes. Eu estou afoita pra me agarrar a algo, querendo atenção.... E ele está normal, como eu deveria estar. Por isso tenho que respirar fundo e não desesperar.
      Nossa, muito obrigada pelo comentário! É muito bom perceber essas coisas, conversar com quem tem sabedoria e maturidade. Muito obrigada e um beijo gigante!! :D

      Excluir
  3. Aconteceu a mesma coisa cmg,nao consigo esquecer meu ex com meu atual namorado,entre tantaa outras coisas tou me lembrando dele. nao sei oq fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eliane! Poxa, isso é uma barra, né?? Há quanto tempo está com seu atual namorado? Às vezes, o que precisamos é um período pra curar as feridas. Se quiser me escrever por e-mail, fique a vontade. Daí eu posso te passar os livros e as atividades que estão me ajudando a superar, apesar de ainda estar longe de realmente esquecer. Meu e-mail é diariodasuperacao@gmail.com
      Bjao e obrigada por visitaro blog!

      Excluir